segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Um outro olhar sobre Vevey

Hoje vou fazer um post diferente, enquanto preparo o post sobre a Festa de Genève. Vou deixar aqui um post fotográfico de Vevey... em ângulos diferentes. Fotos que fui tirando ao longo desse meu primeiro mês aqui. Post que vou chamar de "Um outro olhar sobre Vevey", já que são fotos da cidade, cada uma tirada em uma situação diferente: chegando de barco, pontos turísticos por outro ângulo, cenários naturais, enfim... um outro olhar. Espero que curtam! E eu volto logo com a postagem especial de Genève! Voilà!










6 comentários:

  1. Estou amando os post...as fotos lindas e as dicas
    ótimas.
    A saudade é grande também, hoje de manhã lembrei muito em você.
    Bjs amore.

    ResponderExcluir
  2. Quem é esse anônimo aí que não sou eu, irbã??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, gatinha... esse é anônimo mesmo! hehehe
      mas desconfio que seja uma grande amiga de Campinas... vamos ver se ela confirma! Bjoks!

      Excluir
  3. olá Fernanda, vasculhando na net para maiores informacoes sobre Vevey deparei com seu Site. Muito lindo.
    Em agosto meu marido e eu fomos a San Felice (Italia) e passamos por Vevey onde pernoitamos. Logo me apaixonei por essa cidade. Ela tem um flair muito grande e olhando para as pessoas que la andavam pelas ruas eu senti nelas uma leveza de ser que me facinou. Parabéns pelo seu Blog e pelas lindas fotos. Abracos da Tania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tania! Fico muito feliz que tenha encontrado meu blog e, mais ainda, por ter gostado. Vevey é realmente uma cidade peculiar. A vida aqui é serena e a paisagem natural é simplesmente deslumbrante. Me apaixono um pouquinho mais a cada nova descoberta que faço aqui. Hoje mesmo tirei novas fotos, breve compartilho por aqui. Espero que você continue acompanhando o blog para vê-las. Abraços e obrigada!

      Excluir